24.8.09

Nosso mundo,

Hoje eu decidi simplismente te ignorar e fingir que sei muito bem viver sem ti, e no fim eu fingi bem, bem demais. Talvez até eu tivesse acreditado na minha mas nova mentira absurda, ou talvez eu tenha apenas acostumado com a idéia de que as coisas não mudam tanto sem você, não pra você. Já não importa tanto assim o que eles vão dizer ou pensar, as princesas também xingam, e eu não te devo tanto além do meu ódio. Não, eu não te odeio, a quem eu quero enganar (?)
Na verdade as coisas tomaram um rumo errado, - cansei de lamentar por esse novo monotono passado - essa não é a estrada que eu escolhi, e o caminho novo me deixa confusa, mas é você o meu guia, e isso me encoraja. Mas eu ainda tenho medo do que me espera lá, e se eu me perder de você? não vai ser tão fácil acostumar com o fato de que perdi o meu cão-guia. Mas eu te falei, você me fez mudar, e eu prometi a mim mesma que iria tentar. Vou ver a vida com outros olhos e tentar entender o seu mundo. Agora, nosso mundo.

3 comentários:

  1. ameeei !
    lindo blog, parabéns ! já estou seguindo !
    beeijão
    e dá uma passadinha no meu .
    http://carolinefurtado900.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Na boa, eu curti *-*. As coisas mudam demais quando o mundo deixa de ser apenas nosso e temos que dividi-lo. Vale a pena, não tem como se perder no caminho, rs. Parei de falar e .q

    ResponderExcluir
  3. ASHUIAHSAUISHAIUSHAUI'
    eu não me iria me perder se conhecesse o caminho, o problema é que nao conheço :/

    ResponderExcluir

Gostou?