Ao meu pai.

Eu vou chorar, quando entrar na igreja vestida para casar, e você, fisicamente, não vai estar lá. Eu vou chorar quando todos verem, pela primeira vez,o filho em meus braços me olhar, e você não vai estar lá. Eu vou chorar, todos os anos em que um ano novo começar,e você não vai estar lá. Eu vou chorar, todo os anos em que seu dia chegar, e você não vai estar lá.
Eu vou chorar quando no almoço de domingo, sozinha, não puder te convidar. Eu vou chorar quando qualquer dia feliz te lembrar. Eu vou chorar quando a coisa mais incrível acontecer e, fisicamente, eu não puder te contar. Eu vou chorar quando me olhar no espelho, e me ver tão você. Eu vou chorar sempre que for forte, porque sou igual a você

Olho ao redor e vejo a tigela de coisas que foram perdidas, de quantas coisas fomos privados. Não houve um dia desde então em que não tenha pensado em você, questionado o porquê. Duvidado, inúmeras vezes...duvidei. Olho ao redor, me pergunto se é isso. Este ar não é mais seu. E como eu ainda consigo respirar?

Feliz Aniversário, cara de bolacha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?