Morar na Europa

Oi pessoal! Bom, é importante dizer o quanto demorei para iniciar o primeiro post. Conclui -óbvio- que inúmeras coisas estão acontecendo no momento e nunca é fácil descobrir onde tudo começou. Mas, let's go!
Primeiro a apresentação, ok. Meu nome é Elizama, mas prefiro que me chame de Eliza, sou baiana (Salvador) e eu tenho 19 anos agora. Porém quando embarquei para Irlanda eu tinha apenas 18 anos. Digo apenas porque me considero bem nova, sim. Mas posso provar que a idade não é barreira para ninguém.
Bom, a minha viagem foi discutida durante 1 ano entre mim e meu namorado, (que veio comigo também! ♡), e só muitos meses depois a conversa foi gentilmente sendo iniciada com a família. A conversa sempre foi baseada nos pontos positivos e negativos de um intercâmbio, se realmente arriscaríamos uma nova "vida", e como iriamos conseguir a quantia necessária, afinal eu sequer tinha um emprego. É importante dizer que meu namorado já havia morado na Irlanda antes, o que obviamente me passava maior segurança. Mas a viagem mesmo foi resolvida em poucos meses quando finalmente conseguimos a quantia necessária para dois. E em 3 ou 4 meses tínhamos tudo comprado e o coração do tamanho de um arroz esperando o dia do embarque. Hahaha. Aqui são algumas fotos do dia 30 de novembro, 2014.

em Madrid.

Para ser sincera eu estava muito tranquila neste dia, muito bem resolvida com a vida e sentimentos! O dia foi bem cheio porque arrumei tudo no dia de partir, porém havia separado semanas antes. Verifiquei inúmeras vezes tudo,sério! (Valeu a pena porque não esqueci nada.) Já no aeroporto outros familiares passaram para se despedir. Até que finalmente passamos para área de embarque, chorei de saudade e um pouco de medo. Mas minha felicidade era ainda maior!

Quer saber como está a minha vida em Dublin alguns meses depois?! Continue me acompanhando...Já adianto que estou muito bem, obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?