31.10.10

Do ventre nasce um novo coração

Foi quando o mundo parou, antes mesmo d`eu perceber. Mas la fora...la fora o mundo continuou a girar e só aqui algo deixou de funcionar. Existe um vazio desconfortável, um peso que deixei de carregar. E tanto ar já não me é suficiente, nas fotos são tantos sorrisos que não presenciei, e o meu par de olhos castanho-escuro, sempre distante, como se já pertencesse a outro alguém, tão concentrado em nada que parecia conseguir ver o futuro.
Cachos pretos feito mola, eu não sei onde foram parar, talvez a ausência deles tenha me transformado no que eu não sou, e essa voz antiga e mansa aparenta esta com as malas prontas, quer me abandonar. Sinto que algo luta pra rasgar tudo dentro de mim. Tudo aqui quer me revelar, as ausentes visitas, o que eu procuro, o que eu desejo. Os sorrisos escondidos, tudo o que eu não quis te mostrar. Tudo aqui quer se revelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?