23.12.10

brincar de viver.

Já vesti minha roupa colorida, acordei com o sol nascendo lá fora, meu ar é o sorriso do mundo e o meu tempo é mesmo agora. Sendo volúvel ou bipolar, louca ou tão normal, a gente aprende a não se importar, aprende a se adaptar. Mas agora eu nem sei mais, esses beijinhos que não me levam a lugar algum, mas tanto faz porque honestamente não ando muito afim de trocar de lugar, eu sei que ando querendo atrair mudanças, e embora não me importe em deixar tudo como está não deixei de procurar. É que esse olhar sem começos e desfechos me faz ficar, acompanhar observar criticar e me calar, e ver o que vai dar...e o final é sempre o mesmo, você lá e eu cá, como nossos inúmeros textos. Talvez, se por acaso o passado quiser um dia voltar, nós é que vamos nos encarregar de almejar melhoras, ele já fez muito por nós dois e eu também já cansei de lutar, cansada de esperar. Não sei mais, um sentimento não vacila...tanta coisa no meu coração, como deve ser você?  Sonhar sem poder, luzes e flash de néon lá fora me chamando pra dançar, eu tô louca pra abrir a porta e me jogar, mas a TV me prende aqui e... vamos comparar? Tem um mundo em festa me chamando pra dançar e um programa mudo aqui dentro, eu tô pronta pra brincar de viver, pronta pra me jogar, mas tô querendo ficar, gosto do que passa na TV essa hora. Tanto bem e tanto mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?