15.12.10

Começo de um fim.

Foram quantos sorrisos? e as brigas, você lembra das brigas?
Quantas eram as besteiras que tínhamos para falar em um só dia? e os nossos segredos que o mundo todo parecia conhecer, você também guardou?
Quantos foram os gritos de silêncio que já soltamos e guardamos? Quantas coisas éramos capazes de fazer em algumas horas?
Quantas vezes você me xingou e me odiou pelo simples fato deu me atrasar ou muitas vezes nem aparecer? Quantas vezes você me negou um abraço e me retribui com um sorriso?
Quantas vezes eu falei eu te amo, esse ano? Muitas, muitas e muitas vezes... eu sinto que fiz tudo que podia fazer, mas a sensação é  que estou deixando tudo pra trás, mas eu consigo ver, consigo sentir tudo aqui comigo, consigo tocar nos amores, consigo falar com  o silêncio das conversas que ficaram no ar...é, eu ainda consigo rir das piadas. E tudo, tudo ainda não foi nada.
Nós sabemos do que ainda estamos por enfrentar, nós sabemos das dores que virão, estamos cientes das novidades, dos sorrisos, dos amassos, estamos cientes das novas paixões...mas se eu disser que vi demais? Se eu afirmar que sou capaz de continuar aqui por uma vida inteira?
É aí que eu quero chegar, se eu te disser que por mim nada precisa mudar, quem iria acreditar ?
Eu fui tão feliz que congelaria o ultimo dia de um ano que me mostrou mais do que qualquer ser humano poderia ter visto, eu aprendi tanto que não teria professor nem anos de estudos que me ensinasse a ver o mundo da forma que vejo hoje, ainda não nasceu palhaço capaz de me fazer sorrir tanto quanto as pessoas que estiveram ao meu lado conseguiram fazer. Se eu disser que por mim tudo poderia acabar aqui, só pra não ver ninguém partir, só pra não encontrar novos rostos, só pra não ter outro amor, se eu disser que por mim a página do livro ficaria aqui pra sempre...
A verdade é que não estou pronta pra começar a ler e viver outra história, a verdade é que virar a página vai ser como deixar parte de mim pra trás, nunca foi tão difícil olhar pra frente, eu nunca me senti tão presa as pessoas...eu nunca pensei que um dia fosse pedir pra ficar.
O primeiro dia do ano pra mim sempre foi mais que o meu aniversário, na verdade eu sempre sou a ultima a lembrar disso, pra mim significou sempre vida nova, caminhos, olhares novos, pra mim sempre foi se renovar, recomeçar...mas hoje as coisas mudaram. Eu não quero caminhos novos, eu não quero outros olhares porque sou apaixonada pelo brilho dos olhos de todos que conheço hoje, eu não quero ficar mais velha, eu não quero mudar de vida e isso parece tão infantil. Mas é isso, toda a alegria que eu sentia em ver tudo novo mudou, tudo agora é saudade. E toda saudade faz crescer a vontade que tenho de continuar sempre aqui, sempre ali.

Um comentário:

Gostou?