17.12.10

Subentendido

Quase não postei Subentendido por ser bem óbvio para quem sabe sobre o que estou falando, bem óbvio para quem estou escrevendo. Por pouco não postei porque queria que fosse tão fácil pra mim quanto é pra você  fingir ter esquecido tudo que vivi a um tempo atrás, mas a verdade é que acordo pensando em uma só pessoa, e por coincidência durmo pensando na mesma...eu tento ignorar o que sinto, mas cheguei a conclusão de que essa é a forma mais errada para esquecer, talvez seja mais fácil eu falar e me arrepender como sempre faço, talvez seja mais fácil admitir que amo e não esqueço e ainda assim ficar em segundo plano. Talvez, se eu continuasse a fingir que é tão fácil assim esquecer, isso fique preso pra sempre em mim. Vou postar porque eu nunca disse Eu não te amo, ao contrário...eu sempre fui bem clara em relação a tudo o que sinto. Ok, não tem nada a ver eu está falando isso, mas o blog é meu e eu falo o que eu quiser independente do que vão achar. Resolvi postar pra que fique bem claro que o que eu sinto continua intacto, até porque foi sempre verdadeiro e não vai mudar tão fácil, mas o post é pra deixar tão claro quanto o que eu sinto, que, ao contrário de você, eu não finjo que nada aconteceu, aliás, acho que é mais fácil pra mim do que pra ti falar sobre tudo, sobre mim, sobre você, entre nós dois.



Deixa assim ficar, deixa a música tocar no chão e se acomodar, deixa eu apagar a tristeza pra te fazer sorrir, deixe de tentar me ignorar. Se te faz feliz a gente esquece, a gente apaga...se te faz bem eu guardo só pra mim e você para de vir aqui.
Vendo de fora fica mais fácil ver onde erramos, mais fácil corrigir...mas ainda não sei como amenizar a dor, que muitas vezes parece física. Ainda não sei como me refazer...nós poderíamos recomeçar, dos dois lados como um só. Poderíamos ter tentado reconstruir, se ajudar, se refazer, foram tantas as opções. Eu é que fui pequena em querer tirar de ti um passado inteiro, e você louco por, ainda que por pouco tempo, me permitir.
Ás vezes o mundo parece estar desligado, parece ficar no automático pra mim. E eu falo por falar, peço por pedir, ajo por agir, paro de pensar...ás vezes as luzes aqui não me são suficientes e o sol parece esquecer de brilhar, as estrelas já não tem nenhuma graça em contar ou nomear, não somos nós lá em cima, nem cá em baixo, já não existe um nós, tudo é somente eu...e eu confesso que isso torna tudo mais vazio, mais incompleto.
Ainda que eu tente guardar tudo pra mim, por mais que eu me esforce pra sorrir me pego a chorar. Sério, eu já não me sinto bem em ficar parada, tudo me leva a você...me mantenho ocupada a todo instante, não me permito pensar, chorar. Não me permito voltar.

Um comentário:

  1. ain a cada post me identifico mais com esse blog, já senti o mesmo... nossa, vou nomear esse meu blog preferido *.* ja esta nomeado hum hum!!

    ResponderExcluir

Gostou?