13.1.11

dentre tantos outros p2.

A diferença é que agora tudo está prestes a explodir, eu ouvi alguém dizer. E cá estou, continuo a esperar por tudo que me fizeram acreditar, continuo a rezar todas as noites e estou sempre por querer melhoras. Lá fiquei, presa no meu 'quero ou não quero' e já não sei como sair, talvez tenha se tornado mais que isso. É que molhou todos os rabiscos que um dia fiz sobre amor, eu esqueci todas as juras jogadas ao vento ou será que é tão difícil aceitar o amor como ele é e deixar que me leve pra onde quer que vá?
Não quero pra mim mais finais com sorrisos ou amores, não sou tão fora do comum ao ponto de aceitar amor por sobra, por falta. Deixe de tolice, não vê que estou aqui inteira e pronta? Quero o sorriso, o amor, quero as ligações e a sua alma, agora pare.
Agora eu te vejo assim, num lugar sozinho e preso a mim, se fosse apenas isso...o caso é que é vice e versa e não por querer, mas por prazer. E não por mim nem por você, mas por todas as vezes que tentei não olhar pra atrás, por todas as palavras que por mim nunca foram verbalizadas, pelos textos que fiz por querer melhoras e por todas as melhoras que foram feitas em mim. Depois de hoje nada mais será pra ti, tudo não será por nós mas pelo que um dia fomos, e talvez pelo que sonhei que um dia fôssemos ser. Eu quero que apenas o meu olhar seja pra ti um texto inteiro, completo e com nexo. Quero razão, não a minha nem a sua...quero uma razão sensata que explique com palavras e sentidos reais o fato dessa distância estar tão perto de mim e outra, eu não quero parar por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?