9.3.11


Vem, cura todo mal que existe em mim e por fim sorri, num fim de tarde como tantas das que vimos e outras tantas que veremos. Vai, sai de si. Enlouquece e depois volta dizendo que não fez por mal, que te tiro do sério.
Não vacila, não me julga e não tente me desvendar, eu quero criar, pintar e bordar com você. Mas não tenta tirar meu véu, não me olha nos olhos nem tire de mim a inocência e o sorriso de criança, se for pra ser feliz...
Vem, põe juízo em mim, que te transbordo em som...em cor. E te revelo a beleza real que existe aqui, te faço tocar no amor.
Vai, acredita mais em mim e no tempo que já nem é tão pouco quando estamos juntos, olha nos olhos e diz que sim. Que eu faço o tempo parar pra nós dois.

(...) Teu olhar me tirou daqui ampliou meu ser /  Quero um pouco mais,  não tudo / Pra gente não perder a graça no escuro, no fundo / Pode ser até pouquinho sendo só pra mim sim

http://letras.terra.com.br/maria-gadu/1495938/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?