3.7.11

Toca um rock nessa porra que eu quero é esquecer.

Hoje eu precisei parar, preciso pensar. E não pude negar a ânsia de passar por aqui, pra tentar outra vez acreditar mais em mim. Dessa vez eu não pude ignorar as minhas palavras sufocadas de fracasso, de amor. Quando eu cansar de jogar as palavras por jogar, depois que isso acabar, eu vou precisar de uma dose de vodka pra esquentar o corpo, pra ter a coragem de   traduzir os paragrafos mal ditos e assumir que estou na  merda mesmo. 
E talvez encontre alguém por aí ou por aqui que me diga que pra se refazer é preciso estar sã, mente sã. Talvez eu rebata dizendo que não, que o cheiro e sabor do alcool me mantém acordada, me traz a sensação de que o corpo, pelo menos esse continua vivo, porque o coração... Por onde é que ele anda hein?

Um comentário:

  1. Adorei seu blog e me tornei uma nova seguidora. Se desejar, passe pelo meu blog e ANESTESIE TUA MENTE também.

    http://anestesiandoamente.blogspot.com/

    Se gostar, siga. E se for do seu agrado, eu poderia publicar o seu e você faria o mesmo com o meu, o que acha?! Agradeço desde já a atenção, e mais uma vez, parabéns pelo blog. Sucesso!

    ResponderExcluir

Gostou?