18.2.13

Tão a flor da pele


Se este castelo desmoronar em minhas mãos. Se este sonho for tão perto de uma ilusão
Se esse amor não for chegar do lado de lá.
Se eu estive a flor da pele, estarei ao balbuciar suas palavras chaves, os seus agora tão meus segredos. Secretos?
Existe sempre um medo. E você não me priva.

Este passado tão carregado de paixões, histórias, tantas línguas tantos lugares todos os rios.
Então me mergulhe.
Este, meu, bagageiro tão vazio...sujeito a volúveis mudanças
Eu só dependo de humor
Só falo do que não for bom

Me questiono quando isso passou a ser tudo, quando seus sonhos reduzirão tudo a nada
Que o meu próprio templo viaje em seu corpo, nos teus mundos. Eu rezo.
Que nossos olhos juntos tornem-se um par, que sejamos em tudo uno. Eu peço.
Se for pra ser em outros solos, se 1 par de pés em outro mundo...
então eu estarei em teus braços, eu sei.



"Tão estranho carregar uma vida inteira no corpo, e ninguém suspeitar dos traumas, das quedas, dos medos, dos choros." (Carta aos pais, 1969)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?