12.11.13

Digo o que não condiz.

Penso, devo organizar o que não quero, nem mesmo posso, nomear bagunça. É tão maior e problemático o que incomoda. Me sinto exausta em repetir palavras, as mesmas fogem e com elas a capacidade de reorganizar e explicar. Eu queria mudar isto aqui, pôr cores e fotos para alegrar, mudar o nome e o ciclo de convívio. Quero ser acompanhada por um em exclusivo e quero acompanhá-lo também.
Jamais em outro tempo precisei mudar tanto, a verdade é que não mudei por ninguém. Ah, são tantas coisas sem nexo..vou falando e não me interrompa.
Digo, todo ano são tantos meses, e dias, e horas que estão ali com o objetivo de transformar tudo, uma mudança tão frequente que, talvez, tire de nós a oportunidade de experimentar mais de um sabor. Não, eu não me arrependo não dos sabores que coloquei na boca, nem mesmo dos amargos. Mas os doces deixaram saudade.
Veja bem, tô pensando em vir morar por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?