18.8.09

Meu adversário é com quem mais desejo estar.

Lembro de cada manhã, cada sorriso, cada choro, cada briga. Lembro do primeiro OI, mas esqueci o último adeus. Agora já não tenho mais motivos pra ficar ou ir embora. Se o que me mantia aqui já está distânte o suficiênte pra não poder voltar. Talvez eu entenda, só não posso aceitar, foi bom pra você e eu deveria estar feliz, do meu jeito. Finalmente encontrei um parceiro a minha altura, o adversário ideal, um melhor amigo. O meu tempo foi realmente muito curto, eu preferi te ignorar e fingir que estava tudo bem, agora tudo que sinto se resume a lágrimas, saudade e raiva. Um completo idiota você é, não sabe que esse tipo de decisão deve ser pensada?
Não te servio de nada as nossas brigas, eu fui incapaz de te ensinar alguma coisa, ou talvez você tenha sido incapaz de entender o meu silêncio. Talvez o tempo e a distância nos faça entender que o mundo não é feito apenas com eu e você.

4 comentários:

  1. Amei essa mensagem , ela serviu pra mim , pois aconteceu essa historia de eu pessoa que eu amar partir sem me dar adeus e agora eu so choro para que ela um dia volte!!
    Quero sempre esta aki pra ler no seu blog!
    Amei!!!!

    ResponderExcluir
  2. aconteceu isso cmg hoje tb, eu to pessima D;
    você vai ser sempre bem-vinda amor *-*

    ResponderExcluir

Gostou?