17.8.09

Calculista, estrategista e cruel.

Se eu tivesse que resumir em só uma palavra tudo o que sou, Calculista sem dúvida é a palavra que eu usaria. Fria, estrategista, arrogante e cruel. Se tem algo que eu aprendi em 13 anos é a não confiar em ninguém, especialmente humanos, eles são extremamente egocêntricos e certamente vão te apunhalar pelas costa. Lógicamente não são todos, independente do que já vi e vivi, eu ainda acredito que precisamos ter alguém em quem confiar, mas essas devem ser muito bem selecionadas, e por mais escolhido que tenha sido deveriamos estar cientes de que ainda corremos o risco de levar uma facada.
Eu posso não demonstrar sentimentos, mas não significa que não exista. Ao contrário, isso é o que não falta em mim. E esse meu ego foi a única for que eu encontrei pra não quebrar a cara de novo, pra não sofrer pra quem não está nem ai pra mim, pra não confiar em quem está pronto pra atacar.

2 comentários:

  1. Elliza, é melhor você esperar o melhor das pessoas, né não? Depois você trata de se recuperar de uma possível decepção. Mas a partir do momento que você quer enxergar coisas boas nas pessoas, os pontos positivos vão aparecer mais. Tenta sempre acreditar, ver coisas boas, que isso acaba atraindo outras coisas boas. Lei da atração, rsrs.

    ResponderExcluir
  2. bom Caco, eu já tentei e nunca perde a esperança de o final não quebrar a cara, mas ainda não deu tão certo quanto espero. Mas acredite, eu não vou desistir.

    ResponderExcluir

Gostou?