11.9.09

Auto-destruição

E o que fazer quando a raiva de si mesmo se torna incontrolável, quando o conviviu consigo mesmo é insurportável, quando se tem nojo da própria voz? Escolhas, decisões, projetos, sonhos..destino.
De que vale tudo isso? se eu posso destruir em um segundo, se você com uma palavra me destroi. Eu simplismente acabei com tudo, outra vez. Destrui a mim mesma, e a quem mais se importava comigo. Idiota, essa sou eu. Ainda tento descobrir o que aconteci na minha cabeça quando cometo esses 'pequenos delitos', tento entender os meus ataques de fúria, e o meu rapido egocentrismo. Se eu não me entendo, quem vai entender? Não espero de você algo perfeito e único, então não espere de mim compreenção ou ação. Já não mexo nenhum dedo, já nem olho mais pros lados, talvez parada eu esteja certa. Um punhado de reclamações, essa sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?