2.9.09

         O que é viver?

Correr, falar, pensar, viver. Soa bem quando se tem coragem pra fazer, o problema é que coragem não soa bem, não pra mim. Sou ridiculamente diferente, embora pareça extremamente igual. É preciso que alguém me faça enxergar, preciso ver a direção dos caminhos, caminhos esses que ainda pretendo seguir. Mudar de estrada talvez não é necessariamente mudar de vida, de planos. São consequencias da vida, consequencias dos meu erros, que não foram poucos e continuam não sendo. É preciso saber olhar com os olhos e enxergar com a alma, deve haver bons lugares em novas áreas, eu deveria procurar direito o que procuro...talvez eu procure, depois que descobrir ao certo o que procuro. Por mais que o tempo pareça não passar pra mim, escuto de longe o tic do relógio, o que me faz acreditar que rotina não é necessariamente viver o mesmo dia, em dias diferentes. Existem sentimentos aqui, que me levam a fazer coisas que chegam a ser patéticas, me faz suportar qualquer dor ou perda, me faz acreditar que sou bem maior do acho que sou, me faz ver o quanto cresci diante de cada passo. Eu andei rápido, rápido o suficiente pra não ve ros rostos que passaram, os perfumes que não senti, as roupas que agora não são ajustaveis ao meu corpo, por que eu cresci..sem experimenta-las. Além de roupas ou perfumes, deixei de experimentar a vida, sabores, pessoas, deixei de viver. Então talvez mudar de estrada seja mudar de vida. Viver não é criar a propria estrada ou seguir o proprio destino. Sofrer, sorrir, amar, perder, ganhar...isso é viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?