27.9.09

Heart of ice

E se eu deixar de acreditar na vida, no destino, no amor? E se eu deixa de acreditar em mim?
Desisti de esperar que as coisas simplismente aconteçam de um dia para o outro, cansei de sorrir quando tenho vontade de chorar, cansei de fingir que está tudo bem. Olhe nos meus olhos pra entender, o quanto já sofri e o quanto vivi. Prefiro estar sozinha e não ter por quem sofrer, prefiro ser meu próprio diário pra não precisar confiar. Segue o teu caminho, eu escolho assim ficar. Fale, grite, tente o que quiser. Meu coração de gelo me ensinou a vive, sem ter você.

2 comentários:

  1. Adooro textos assim!
    A gente cansa mesmo de fazer as coisas pra deixar os outros bem e acaba fazendo mal a nós mesmos!

    Beeijoo, tem post novo lá no blog dá uma passada lá. ;*

    ResponderExcluir
  2. tem selo para você lá no blog!
    beeijo ;*

    ResponderExcluir

Gostou?