3.10.09

Desde quando você se foi.

A cada duas horas penso como seria um dia normal, só por cinco minutos consigo fechar os olhos e não imaginar como seria o meu hoje, se eu parasse de repetir os erros imperdoáveis, a muito tempo atrás eu sonhei em como seria o meu futuro, hoje eu só tento rebobinar o filme. Só o que preciso é voltar o tempo, fazer com que tudo novamente se ajeite, me convencer de que não foi em vão as lágrimas que deixei cair. Te mostrar o quanto aprendi, te falar o quanto sofri. Se eu pudesse novamente ver os teus olhos brilhar, se pudesse só mais uma vez te ouvir cantar. Seria loucura deixar tudo pra trás? Foi ilusão tudo aquilo que vivi? Queria pensar algo além de você, sentar sem te perceber ao meu lado. Por um tempo eu desejei nunca saber amar, quando você se foi eu jurei nunca mais chorar. Talvez eu saiba que não foi em vão, talvez eu saiba que um dia toda dor vai passar, e que daqui a algum tempo eu não vou lembrar de ti. Vou esquecer das histórias a dois que criamos, agora crio estorias que vou viver sozinha. Escuto a todo estante coisas que me lembram o teu jeito, mas vou tentar não esconder a parte morta dentro de mim por não mais te ter. Ninguém vai entender, quanto do alto do mundo eu gritar, ninguém vai perceber o sorriso aliviado que vou dá, ninguém vai se importar na mudança que vai ter quando a minha outra parte morrer. Hoje tudo me trás um pouco de você, mas só eu sei ,a dor te não te ter é indescritível.

Um comentário:

Gostou?