14.10.09

Inabalável.

Pode sangrar, mas se você sorrir vai curar. Cansei de esperar que um dia tudo mude, tentei por muito tempo mantêr os sonhos vivos dentro de mim, até certo ponto. Mas tem dias que você só pensa em desistir, largar tudo e simplismente seguir, seguir.
Chega um dia que você percebe que o tempo não curou ferida alguma, ela continua lá...cada vez pior. Existe um tempo em que você aprende que não vai ser como você quer, que dar a mão não é acorrentar uma alma. As lágrimas por algum motivo ou por motivo algum vão insistir em escorregar, e talvez seja sempre assim. As cicatrizes mostram que o meu passado foi real, as lágrimas não me deixam esquecer os medos, aqueles velhos medos. E hoje tenho receio do futuro, do amor, porque vai sempre duer, como dói hoje, e não me consola saber que um dia algo saiu como esperado, a saudade também me incomoda. Então pra mim é favoravel ser assim 'inabalável, é o que tento transparecer.

2 comentários:

  1. Tem vezes que temos vontade de só seguir e esquecer os problemas!

    adorei! beijo ;*

    ResponderExcluir
  2. Adorei, tocou fundo nom eu coraçao. Pior que é verdade :/
    Te segui, beijinhos ;*

    ResponderExcluir

Gostou?