22.10.09

Se eu não te amasse.

Nunca pensei muito em como seria o fim, mas sempre soube que seriam os piores dias, é justo morrer por amor, ridiculo é morrer de amor. E por você não parece valer nenhum tipo de dor. Mas eu insisto em tirar aos poucos cada pedaço de mim, pra te deixar inteiro, já tentei entender o que me leva a agir assim, mas eu não te entendo, eu não me entendo. Imagino como seria se não tivesse te dado ouvidos aquela tarde, se não tivesse permitido aquele beijo, como seria se eu não deixasse chegar tão longe(...) Não sofreria hoje, eu também não teria sido a mulher mais feliz do mundo. 1 ano passou e as coisas continuaram iguais mesmo com todas as mudanças, você não aprendeu e eu não me valorizei. Eu não conto com as lágrimas, sim os sorrisos, esqueci fácil as tristezas que me provocou, não esqueci nem um momento as felicidades. Não importa se não vale a pena sofrer por você ou se é ridiculo morrer de amor. É amor, e ele é ridiculo em si.

3 comentários:

  1. Lembrei do Cazuza, que escreveu uma vez que "o amor é o ridículo da vida". Mas como você mesmo disse, vale a pena pelos momentos de felicidade.

    ResponderExcluir
  2. Amor é uma coisa de louco, ridículo em si porque não tem explicação nenhuma, nós simplesmente amamos, seja a pessoa certa ou errada, mas amamos. Amor é emoção, sem razão nenhuma. Gostei do texto.

    Beijo,

    Apolo

    ResponderExcluir
  3. Sempre vale a pena, quando se é feliz acima do que se passa pra se sentir assim. Por mais que você esteja machucada, para garantir que você continue sentindo isso, você nunca guardará os momentos ruins e lembrará cada vez mais dos bons. Isso é fato. Já estive onde está.

    Gostei do texto e muito daqui.
    Estou lhe seguingo.
    Beijos;

    ResponderExcluir

Gostou?