19.12.09

Cante pra mim -

Me aquieta, me ensina, me envolve e me fascina. Invadi aos poucos o pouco espaço que aqui tenho, fazendo do ritmo uma viagem para espaço. Transforma a noite fria em primavera com verão , as vezes faz do verão uma tarde chuvosa. Uma sintonia tão bem feita que inunda tudo além do meu corpo de uma paz que não sei falar, junto ao tom da sua voz, o que me faz delirar. Silêncio oculto nas palavras que só se entende quando sente, mas raramente é feita pra ter sentido. E no escuro vejo as letras juntos as notas a flutuar. De repente tudo para e se aquieta, assim como eu, quando esqueço de sonhar. As luzes voltam a clarear, o silêncio agora diz tudo sem precisar falar. As letras caem ao chão e se acomodam, as notas somem ali mesmo, no ar. A música acabou assim como nós. Mas foi perfeito...como tua voz ao sussurrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?