4.3.10

Ah, quem me dera

"Quem dera eu pudesse navegar no mar, ao vento. Quem dera eu pudesse congelar, e parar o tempo"
                              Fresno - O que sobrou.
Viajar ao mundo em dois dias, decorar as cores do arco-íris, saber o desenho de cada nuvem. Quem dera eu soubesse o que falar quando o silêncio nos domina, ou quando o dia fica escuro,ah se eu pudesse iluminar. Se eu pudesse caminhar com a certeza de que não vou errar. Ah, se eu fosse menos egoísta te dividiria com o mundo, eu te mostraria o mundo. Quem dera eu fosse mais completa, te daria tudo que pedisse, enxugaria as lágrimas, mas não te deixaria partir, só se eu fosse menos egoísta. Ah, quem dera eu soubesse como amar...deixaria de andar lado a lado com o tempo, se eu soubesse ultrapassar. Deixaria de viver para o mundo, passaria a viver com ele. Manteria viva as minhas forças como velas acesas. Apagaria a luz, iria dormi, por que eu não posso, e eu não sei.

5 comentários:

  1. sonhar é mega bom!! e vc tenha ctza que tem capacidade pra realizar tudo o que sonha!! nunca esqueça! dentro de vc tem a chave e as solucoes pra tudo!!!
    bjs e sucesso!! to t seguindo!

    ResponderExcluir
  2. amiiga , depois não venha me chamar de emo, porque suas postagens tão super emo *o* hsauhsua'
    brincadeira amgs, amei de mais , tá expondo seus sentimentos de uma forma mágica e verdadeira, adorei , te amo bebé *---------*

    ResponderExcluir
  3. Deixar de viver pro mundo e viver com ele... Lindo isso.

    Ah, o blogue tá lindo.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que lindo. To seguindo *-* Segue também?

    ResponderExcluir
  5. Fresno. (L) Essa música é linda! E seu texto também ficou.

    ResponderExcluir

Gostou?