5.3.10

E a rotina é sempre a mesma

Deixa a chuva molhar pra poeira baixar, deixa o vento levar a sujeira que você fez. Alguém por favor mande a primavera chegar, deixe o canto dos pássaros invadir a minha mente, pra que eu me desligue do mundo e finalmente possa respirar. Afinal o que é a morte diante de uma vida? Nada, ela não é nada. Eu apenas passei de uma cadeira para outra, estou em uma nova esquina, e nada mudou. Você continuará acordando todos os dias, e não pensando em mim, os pássaros continuarão cantando, o vento levando, a chuva molhando, as novas primaveras virão, a minha ausência não fará você me notar, tudo continuará igual, a rotina é a mesma. Afinal o que é a morte diante de uma vida? Nada, absolutamente nada, os dias continuaram passando, sorrisos foram e vinheram, pessoas continuaram morrendo, e nada mudou, a rotina é a mesma, você não me notou. A morte não foi nada diante de uma vida, ela nunca é nada. Apenas passamos de uma cadeira para outra, estamos em uma nova esquina, e a rotina vai ser sempre a mesma. Está tudo bem.

"Quero colocá-lo em um quarto minúsculo, minúsculo onde só eu tenho a chave  de classificação de forma."

Um comentário:

Gostou?