8.7.10

imortal -


Depois do estado de choque eu pude imagina-la aqui, e estava tão perto..eu poderia tocá-la, poderia pedir desculpas por todos os pedidos não atendidos, poderia ter dito de uma vez todos os sonhos que sonhei com ela, poderia olha-la por horas e horas pra nunca esquecer a profundidade dos seus olhos azuis, poderia ter gravado o teu sorriso e a tua voz pra que estivessem sempre aqui, no coração e na mente, abraçaria forte e me concentraria nas batidas do coração ou no sangue correndo fraco nas veias. Ela me faria prometer não chorar, e por mais difícil que fosse eu concordaria. Mas fiquei em silêncio, senti minha respiração falhar e perdi por segundos o controle do corpo, deixei que as lágrimas rolassem pelo meu rosto. Porque não existiu palavras naquele momento pra descrever a dor que dominou tudo aqui, e nem todas as minhas lágrimas mostrariam a falta que ela faria. Fechou os olhos e sorriu, ela entendeu o meu silêncio e eu o teu sorriso. Será o raio de luz que vejo em todo lugar, o meu refúgio quando precisar. E mesmo estando ausente, ela está presente como nunca esteve, e deixou a certeza de que algo aqui vai estar incompleto sempre, porque já não posso mais te ver sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?