29.6.10

Sua ausência.

Então só assim pra que eu consiga entender o que existe aqui, ou aí. É que longe de você é, de certa forma, mais difícil organizar as idéias, e eu pensei ser forte, inclusive pra isso. Mesmo que eu haja contra, me transporto fácil para o lado teu, o efeito é rápido, quase um ecstasy. Acontece com tanta freqüencia que me considero familiarizada com meus pensamentos, e já não me assusto mais com a gravidade deles. Um bom pensamento pra ser compartilhado, mas intimo demais para ser divido. Há tanto em jogo, e eu sei o quanto é importante que eu mantenha os pés no chão. Mas não existe outra saída além da luz dos teus olhos, eu decidi seguir mesmo colocando tudo em risco. Porque não existe nada que me mantenha acordada, ou que me prenda aqui como você fez, pra que eu não esqueça o tom de cada cor que ocupava o céu, ou o timbre da sua voz tão perto. Porque nunca existiu nada que fizesse com que eu me sinta tão bem quanto me sinto hoje.

Um comentário:

  1. As vzs dá uma vontade muito grandinha de te bater garota !hahah' mentira . É que suas palavras se encaixam perfeitamente bem amgs, uma harmonia que flui sem razão de espaço nem tempo, que transforma um par de olhos em uma cascata que transbordam hora alegrias outrora tristezas .. Me toca muito te ler nestas linhas sua cabeçuda genial ! *...*

    ResponderExcluir

Gostou?