19.6.10

liberte l'amour

E é bem melhor do que o seu mundo do lado de fora, estar só, ao vento. É bem mais quente sem alguém pra te aquecer, consigo ser meu próprio sol, e não falta nada. As cores mudam a noite e a luz não cansa os olhos, faz dançar. Mas o que me prendia ao teu lado eu não esqueci.. é que de certa forma o seu olhar me afasta, e eu não sei como interpretar. O seu silêncio agride, e por mais que pareça eu não vou estar sempre aqui, aliás..eu já não estou mais nem aí, e já não posso deixar de pensar primeiramente em mim, dói demais saber que tudo aquilo que um dia eu poderia ter para mim se dissipa em meio ao vão, eu perdi é claro, mas ganhei a chance de me ter a frente das coisas. Esse vento que assombra o lado de fora não me assusta mais, é como uma brisa, tudo se torna marasmo, me acalmo, me calo, me permito.
  
                      eu vou dizer em que eu errei, pra você não desistir e continuar sempre a sorrir ♫

por: Mari Fagundes e Eliza Mello -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?