12.6.10

Mesmo que eu não toque o céu

Se ela visse o mundo como eu vejo entenderia o porque de faltar palavras quando se trata dele, mais que isso, ela entenderia o meu silêncio. Certo que não existe o mesmo nível de amor ou confiança, eu sei. Mas por ser com ele, pouco importaria que tipo de sentimento estaria envolvido, existiria eu e ele, nada mais. Ela entenderia o porque de quase sempre me pegar com o rosto molhado quando fico só, passaria a entender e acreditar quando imploro todas as manhãs pra que não deixe que meu pensamento saia da sala, pra que não me deixe por um segundo calada. Se eu conseguisse fazer refletir em meus olhos tudo que vejo nos teus ela veria o mundo, assim como eu. Ela tremeria e acreditaria no amor, talvez sentisse medo quando percebesse que estou tão próxima de algo que pra ela é apenas sonho, surreal, talvez ela temesse por mim. Eu vejo o sol nos olhos dele, e uma estrada que eu não deveria seguir, mas o que importa agora? já estou aqui. Eu vejo sonhos de uma vida inteira no seu sorriso, e me sinto forte por estar ao seu lado, de certa forma. Certo que acabaria como qualquer história de amor, embora amor seja a ultima coisa nessa história. Seria incrível, por ser com ele, no dia seguinte tudo estaria como sempre foi, mas mudaria, e só ele saberia o porque. Seria a única coisa que compartilharíamos depois de tudo, o nosso segredo. Quando chegasse ao fim, quando nós chegássemos ao fim e eu ouvisse dele que não poderia continuar, quando eu sentisse que agora estava mesmo longe e que o meu tipo de sonho vai ser sempre inalcansável , e eu tivesse uma pequena noção do espaço que ele ocupou em mim, nem tudo estaria perdido. Vendo meu mundo cair eu continuaria a sorrir. Teria sido com você, e vai ser sempre um bom motivo pra seguir, um bom segredo pra contar ou pra guardar, como preferir. Mesmo que eu não toque o céu, estaria tudo completo aqui, faltando apenas uma pequena parte de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?