29.5.10

apenas isso.

Tentei falar sem respirar, pra explicar de uma vez todo vazio que sinto, fechei os olhos me recusando a chorar, não suportei. É  bem mais forte do que eu, tão diferente do que tentei ser, tão mais fraco do que tentei esconder. Uma criança, e o medo do escuro estará sempre ao nosso lado. Um sonho, o céu sempre esteve mais distante do que pude ver. De novo, como alguns anos atrás me vejo só. De novo, como alguns anos atrás pensei estar pronta. Jurei ter esquecido toda dor, mas foi tão profundo, e não acabou. Como me disse, são só fases e vai passar, mas enquanto durar? se for pra sempre não saberei lutar, isso ele esqueceu de ensinar. Uma criança, me veja assim. Por fora estou tão mudada, não reconheço ela, não reconheço a mim...e aqui dentro tão mais fraca, tão pequena. Uma criança, me veja assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?