6.12.10

Um beija flor que me ensine a sorrir

Mais um dia e você não está aqui, mais um dia e os meus olhos gritam por não se permitir olhar pra trás, mais um dia...mais um dia e por enquanto tudo ficará igual. Agora chega ao fim e o meu adeus eu já te dei.
Um beija flor pra sussurrar que tudo ficará bem, um beija flor por favor. Algumas notas pra musicar os meus dias e os meus textos, qualquer coisa que me faça esquecer as promessas e os nossos passos. Mantêr-me viva como velas acesas, congelar os olhos abertos...agora falta tão pouco pra uma vida nova e, dessa vez sem gira-sol pra ver o sol se pôr.
Agora que sorrisos são só sorrisos - e não mais futuro, não mais presente - podemos acreditar que cada gota foi um dos nossos momentos, cada gota que me escapa dos olhos são mémorias que precisam ser esquecidas, renovadas. Agora que chegou ao fim podemos acreditar que foi pra sempre, foi único. Agora a vida nos prova que somos fracos demais diante de tantas pedras, egoístas demais para andar a dois. Mas ainda que estejamos sozinhos, que continuemos sendo companhia e promessa um ao outro.
Ainda que fim seja de fato um ponto final, um livro fechado, espero que se abra uma exceção e que signifique pra nós dois o começo de uma nova nova estória, espero que tenhamos o dom de continuar uma amizade de onde nunca começou. Espero que amanhã tenhamos alguém para chamar de "meu" ainda que não tenhamos ninguém como posse, ainda que eu tenha tido como sonho ser sua, e ainda que isso continue em mim eu quero que tenha quem quiser, quem poder...que saibamos guardar apenas as coisas boas em lugares secretos e que pra você tenha sido tanto quanto foi pra mim.

Obrigada por todos os sorrisos que causou em mim A.

Um comentário:

Gostou?