25.1.11

Agrade-me os olhos e fico contigo.

Desde que criei coragem pra andar sozinha, - logo estaria acompanhada - desde que parei de falar sobre amor incondicional por esquecer do que exatamente se tratava, tenho visto sorrisos pintados em mim. São como flores brotando no inverno e trazendo consigo as cores, sim, gosto especialmente das cores.
De fato não me faltou coragem para errar, tão pouco fichas pra acertar. Todas falhei, admito. Mas valeu a pena antes dos estragos finais e depois deles.
Desta vez eu parei aqui só registrar ou dividir,  não mais o que está guardado ou o que foi pintado em mim, mas sobre todas as coisas que virão.
É que eu queria passar pro papel algo novo, alguém novo. Eu tenho só quinze e nem sempre estarei segura de tais decisões, não é desculpa eu sei, mas é que também não sou tão madura quanto acreditam. E são tantos caminhos que por inúmeras vezes me encontro perdida. Não julguem mal...
Num desses caminhos alguém me puxou pelo braço, sorriu e me fez companhia. Alguns, pra ser mais exata. Estar só e acompanhada causa em mim a sensação de estar viva, ilusório, eu sei. Mas nenhum me fará acreditar tão fácil que depois de hoje pode existir um amanhã com nós dois, mas não vou me limitar a acreditar que não virá um amanhã.
Entre tantos esses que quiseram e puseram em mim o desejo de ficar, um deles me chamou atenção...Esse era calmo e me enchia de paz, coloria os sorrisos ao redor do mundo. Um outro também me chamou atenção, beleza de encher os olhos, não só os meus. Esse parece gostar de desafios, não me faz rir tanto quanto o primeiro, mas desperta em mim desejos que não sei explicar...Enfim o terceiro, com esse toda uma história, todo mistério. Sem tantos desejos, não esses que me tiram o fôlego, mais pureza e consequentemente menos clareza.
Voltando aos quinze, tenho três caminhos e ultimamente o mundo parece gostar um pouco mais de mim, conselhos extravagantes, sorrisos exagerados, paixões rápidas e são tantas as coisas que ando escutando que por tantas vezes me pego em silêncio, sou sem palavras.
Não quero conselhos, quero apenas alguém que diga que o certo é seguir meu coração, ou quem sabe a razão..

Um comentário:

Gostou?