31.1.11

Registro.

Sobre essas coisas que me anestesiam a mente e tiram-me de órbita, sobre o silêncio que vez ou outra me provoca arrepios e as palavras que causam medo. Falo do teu sorriso, talvez. Esse que provoca em mim uma revanche de sentimentos mal explicados, por vezes mal intencionados. Falo da prova, do que considero provas, como a vontade insana de estar perto e as conversas entre um compromisso e outro, falo do jeito como fala de mim e como as pessoas nos vêem, mas não importa.
Não diferencia um sentimento o meu modo ou o seu de sorrir e falar de amor, não me causa medo quando escuto sussuros de planos para um futuro que virá, assim como não tenho receio algum de segurar teu rosto e falar sobre as coisas que sinto ou sobre os segredos que preciso gritar pra ti.
Registrar apenas registros que trouxeram mais que saudades, registrar o que então?
Não falo de passado, não sei falar sobre futuro, mas se for pra ser assim, escondendo reais entrelinhas, escondendo uma verdade em outra, e te deixar a se perguntar quais foram os meus motivos pra falar de você hoje, - coisa que nunca fiz - se for pra te deixar a se perguntar o que passa na minha mente e o que me leva a agir assim, se for pra deixar subentendido o que és pra mim eu sei falar de ti. E se você, por um acaso vier a significar um tanto bem maior de futuro pra mim, saiba que então será pra sempre um registro em mim.

não sou clara se o assunto for sentimentos, também não citei nada sobre as coisas que eu quero. mas que fique claro que é pra mim mais do que parece.
e se paixão era o que você queria, bom...acho que conseguiu. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?