5.2.11

Efeito Borboleta.

Agora as flores caem ao chão, no céu os tons mudam tão rápido quando a cor dos teus olhos ao encontrar os meus e o timbre da sua voz está tão perto, me enlouquece.


Talvez eu ache algo mais forte, e ao contrário de mim, te fará melhor. Talvez eu queira ser mais do que sou, ir além do que posso ir, ser mais pra ti. Os seus olhos me dizem tudo, e como nunca pensei que seria, me vejo perdida. Mas assim como pra você, são sentimentos bons dos quais eu quero aproveitar e viver cada segundo, recíproco.
Eu sou só uma mulher - talvez até menos que isso -, inscostante e borboleta...mas se houver transformações, que comece comigo. E se toda a transformação que acredito ver em você trouxer evolução, que seja então pra nos fazer sorrir. Não sei falar bem quando estou assim, as palavras me fogem da boca, me faltam explicações cabiveis e aceitáveis até pra mim. Mas eu devo essa.
Me sinto tão bem com a sua presença, me traz paz e hoje é tudo que eu preciso, e é incrível a facilidade que tem em me fazer sorrir, ou o jeito como é sempre, de alguma forma, uma novidade em todos os aspectos. Ainda me surpreende todos os dias, talvez por eu ter julgado mal antes mesmo de te dar a chance de se mostrar muito mais do que imaginei ser, e na primeira oportunidade consegue superar todas as espectativas.
Não sei se já disse, mas eu adorei te conhecer...conhecer melhor. Como diz você.

dedicado a Marcello Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?