1.1.11

dois mil e onze.

Sim, ele trará sorrisos e esperanças renovadas, deixará pra trás o conformismo e me fará correr atrás se for válido. Eu voltei a acreditar em mim e até no amor depois de tantas porradas, e não mais falarei do desnecessário, assim como deixei de olhar pra trás. De longe os olhos me olham com pânico, como se o meu corpo refletisse o que há de ruim e ainda assim eu não me canso de sorrir. E no fundo até gosto de ser vista assim, como se de certa forma o mal estivesse em mim e ele está, assim como o bem numa guerra em busca de posse.
É bom saber que depois de algumas derrotas e decepções não só o ano se renova, e que ainda tenho alguém que me acorde a noite com carinhos, é bom saber que independente do que está por vir eu consegui mais do que imaginei e sonhei, e que as minhas conquistas ainda que pequenas superam todas as derrotas de um ano que se foi. Hoje eu vou me entregar menos mas sem me privar de viver, vou arrasar quando for pra ser e me calar quando tudo estiver quieto, não vou cansar de estudar porque não são as festas que me trarão um futuro, vou experimentar todas as doses pra ver qual me cai melhor e só então vou me moldar, só então vou poder dizer que essa sou eu.
Por enquanto eu quero ver a vida de longe e me sentir em constante rotação, quero que esse ano que chega seja tão bom quando o que se foi, e que eu aprenda e conheça sempre mais. Na real eu tinha esquecido o poder que esses sorrisos causam em mim, tinha esquecido o quanto eu amo novos rostos e nem acredito que cheguei a desejar ficar sempre aqui. Eu sei que tudo promete melhoras, sei que se depender de mim o mundo passa a correr e eu começo a voltar a viver, e é isso que eu desejo pra mim em dois mil e onze.
Eu quero mais, muito mais do que sorrisos momentâneos e amores passageiros, quero mais do que uma noite com um e a manhã com outro, mas isso não significa que vou deixar de querer estar em rodas novas, em novos corpos. Hoje eu quero mais do que conversas virtuais e declarações por e-mail. Eu quero presença, coisa que eu quase deixei de acreditar.

Um comentário:

  1. Que assim seja, moça... que assim seja.
    Que cada um de seus desejos se realize porque vc fez com que se realizasse... tá certo, te desejo sorte, mas desejo muito mais que vc tenha a força interior necessária para fazer o que quiser de sua vida, de seu dia, dos seus momentos. É isso que nos faz mais fortes, saber que podemos fazer acontecer o que queremos.
    Gostei muito do seu jeito de escrever e da emoção que vc passa no que escreve.
    Ficaria feliz se vc fosse conhecer meu blog.
    Beijokas.
    Seguindo...

    ResponderExcluir

Gostou?