25.2.11

Toda verdade quase dita, perdida..Se desfez.

Não sei bem sobre o silêncio que por mero erro invadiu minha alma, só sei das palavras que eu ando mastigando e cuspindo sem pouco me importar com a educação que me foi dada. É que tudo que a um ano tenho escrito aqui é pura mentira, melhor...eu, eu sou uma completa mentira. E todo o amor que eu disse sentir é mentira, toda felicidade que ridicularmente trago pra cá é mentira, e todos os sorrisos afirmando estar muito bem, advinha?! É mentira.
Eu não sou doce e frágil, tão pouco inteligente e forte, não sei falar de amor porque nunca me dei ao luxo de tentar, ainda que de brincadeira, amar.  Não me recordo de virar as costas por orgulho, por tanto não sou orgulhosa como acredito ser. Mas..quem garante que lhes digo toda a verdade? Aliás, quando foi a última vez que alguém me disse a verdade, me sorriu com sinceridade?
Desculpe, mas não vou falar sobre as minhas falsas verdades aqui. A dias ando no auge da confusão, da satisfação..pouco tempo é demais para pensar nas tuas palavras, no teu silêncio. E também já não me disponho a ouvir as tuas verdades ou falar da ausência das minhas.

Um comentário:

Gostou?