3.4.11

do lado de cá.

Agora a porta está aberta, as folhas balançam devagar lá fora e o mundo dorme.
Dentro de mim uma história acorda, e vai riscando os passos que dei sozinha...uma revolta. E quer te trazer de volta. Cai dentro de mim um silêncio acompanhado daquelas gargalhadas provocadas por tantas besteiras que vinham de ti, uma nostalgia acompanhada de fracasso. O nosso fracasso.
Éramos tão pequenos quando eu lá e tu cá.  Éramos o mundo inteiro se os dedos entrelaçados.
E não éramos nada, porque o coração não reconhece a dor da ausência enquanto estamos naquela fase de se afastar, e só depois ele senti e chora. Quando o sorriso já está do lado de lá.
 E quando eu acordo da transe é sempre tarde demais pra falar, que o teu choro não me faz bem. E te ver sonhar me faz tanto bem, faz querer te acompanhar.
Agora o silêncio das folhas calam-se e o mundo acorda em questão de segundos, são coisas que eu nem reparo.
 Você não está mais do lado de cá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?