16.4.11

tão tranquila e tão contente.




Mas tudo está bem agora. Descobri tantas, tantas coisas...e existe uma leveza aqui no peito...eu quase consigo voar. Existem tantas coisas mais importantes do que sofrer, viver ou morrer de amor, existem tantos outros mundos dentro desse que eu insisto em viver a dois. Tantos sentidos, tantos lugares, tantos amigos, tantos livros, existe tanto pra ainda ser visto.
Mas ás vezes o dia fica tão estranho, e eu acordo tão despreocupada com a vida e satisfeita com tudo que eu tenho, enquanto outras vezes eu quero sempre um pouco mais, indecisa, inconsequente e estou frequentemente sentindo falta de coisas que nunca tive e eu sorriu. Sorriu o tempo todo porque finjo ser tudo aquilo que eu queria ser, e pareço ter tudo que sempre quis ter.
Não é isso, não é que a felicidade esteja sempre ao meu alcance, não é que eu queira pintar meu mundo todos os dias com cores novas, mas sinto que preciso respirar outro ar. Preciso é de um novo coração, amores não. Só quero mesmo é respirar,  seguir vivendo e acreditando que tudo tem um propósito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?