24.7.11

Gostava disso, da sensação de ter tudo nas mãos, do poder de olhar nos olhos e decidir por dois.




                                              I still love you .


Saltei pro lado de fora de mim. Fui abrir todas as portas, pra desencadear de ti. Fui guardando espaços vazios, acumulando sentidos dentro de mim, fui me fazendo inconsciente, ausente. Tava tirando de mim a mania de te ter. Aos poucos ia apagando aquela velha história.

Até encontrar, re-encontrar nesses bares de esquina, até mais uma dose de vodka em outros lugares da cidade me    trazer o pânico de ser só, pra trazer lembranças de estar com você. Até acordar e retomar a consciência de que tenho me desfeito desde quando decidi me desfazer de ti. Até lembrar do amor...só precisei rever, só precisei tocar, só precisou de mim, e precisou muito mais de ti. Preciso.

Não vê? Tenho me recomposto e estou escutando as suas paixões, me postando de amiga.
Tenho retirado aos poucos o que sobrou de antigo em nós, estou pintando a casa de branco pra que possamos colorir outra vez, outra vez e outra vez. Porque por nós dois eu tento, pra você eu tenho tempo, tenho palavras, tenho sorrisos. Pra você eu tenho amor, e preciso que venha buscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?