24.9.11

Passa e fica.


Deixo tudo assim, não me incomodo em ver o tempo passar e a idade se empregar em mim. Sei que o tempo me traz medo com o futuro que virá... Se eu fosse a primeira a prever e poder desistir, mas não fui eu e não será. E se caso eu pudesse mesmo ver, quem é que agora eu seria?
Vou dispensar as previsões  e concordar que tens razão quando vem dizer que ando precisando um pouco mais de alguém, mas até ando tomando cuidado, evitando os estragos.
Só quero lhe dizer que, que se tudo der errado eu faço então o que lhe convém, mas é que hoje eu não aceito previsão, ou quem sabe teu coração.
Não me acanho com a verdade e sei qual deles tem razão, mas a minha me convém e os motivos, bem...eu não sei não.
Deixo tudo assim, o acaso é meu amigo e ele sabe o que virá. Não vou mudar, nem te mudarei de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?