13.11.11

Eu quero um pouco mais, preciso de mais
tempo, silêncio, mais de mim.
Dessa vez não por alguém, nem mesmo por mim. 
quero ouvir apenas os órgãos funcionando sem pressa 
e exalar o cigarro vindo de tão perto

Olhar mais pra mim, encontrar sossego
pra quem sabe entender os limites do corpo
da alma

Por fim, nada que eu diga 
me fará entender o que tem estado em falta
por quinze anos

No fim, eu termino com ctrl A + delete
porque é o que tenho feito com tudo que não me convém
desisto fácil, inclusive de mim.

E sou extremamente hipócrita se o assunto é fracasso
prazer, sou o fracasso e a morte !
e não dói, pela primeira vez
não dói

Um comentário:

  1. Discordo plenamente dos dois últimos versos, mas tudo bem, um pouco de fossa nunca fez mal aos poetas de grande espirito.

    ResponderExcluir

Gostou?