30.7.12

Uma palavra esperando pra adoção.


Eu quis voltar atrás.
Olhar o que além de mim ninguém mais via
E quis ainda mais
Quis mostrar em ti o que nem você via.
Desde então todas as palavras se embolaram no meu corpo de forma que me prendi a esse vicio de cuspir o que penso e o que sinto. E houve tempos que pude cuspir, inclusive, o que não penso e o que não sinto. E houve tempos em que isso era uma festa, outroras eu quem fiz meu próprio inferno.
Hoje, hoje sou bem aquilo que quis ser. Mas sonhei tudo diferente pra mim porque jurei que acreditava nas palavras que desenhava. Jurei que era verdade o que teus olhos diziam e acreditei –acreditei mesmo, que o que explicava o fato do meu corpo tremer quando te via fosse amor. Não sei falar de amor.
Sei e até prefiro falar de mim. Que sobre o resto me cansa e, em sua maioria, falo errado. E só falo de mim porque depois disso só eu pra me culpar, sobre você não...Digo aqui tudo que eu queria que fossemos e mais tarde você me olha e diz exatamente isso. E cansei de ouvir de ti as minhas próprias palavras.
Reescreva a sua. E me apague.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?