17.10.12

Nós e a impossibilidade do resto.

Foi uma única pontada na costela, forte. Uma facada. E depois uma dor absurda no pé da barriga bem no momento em que decido que essa seria pra você. E se tu soubesse que todas as outras tem sido pra você...
A relação era de um íntimo doído onde nem eu ou você contaria qualquer tipo de segredo, onde eu iria pra cama primeiro só por não saber se poderia deitar ao teu lado se fosse eu quem apagasse a luz da sala. Mas a noite você me prendia nos teus braços e aquele calor era confortável. Mesmo pesado foi bom, daquele jeito, me prender a outro corpo só porque nossas almas se conhecem e se entendem.
Se eu estivesse levemente inconsciente você me levaria ao banheiro, encostaria devagar a porta e eu te imagino encostado ali em qualquer lugar com aquela pose de quem vai ser romântico pra sempre esperando por mim do lado de fora. Do lado de fora de mim. Ao sair de lá é provável que me sorrisse um euestiveaquiotempotodo, quando eu sei que você rodou o quarto e voltou pra me buscar ao ouvir o destrancar da porta. E até então fico bem, se tu volta pra me buscar.
Durante qualquer ato tu sussurra que trepar com escritora te fará viver até os oitenta e quatro e eu concordo e acredito porque Buk morreu a pouco nos dando um tempo pra curtir. Vamos viver até lá pequeno, com vinho tinto poesias gozos tatuagens bagagens problemas Platão e pizzas. Uns rolos malfeitos.
Mas aí tem o outro lado das paredes e as nossas bagagens que nos pesam. Tenho sido pequena, pequena pra suportar suas histórias e seus porres que não foram comigo. Um porre te ter assim tão calado.
Eles dizem que tu senta cruza as pernas bebe um gole traga um porre e tem coragem de falar que até meus gritos fazem falta nessas horas e que agora suas roupas estão espalhadas lá no quarto. E ainda diz que odeia os caras que seguem minha sombra e isso eu saco. Mas aí, eu nesta casa e tu na outra, eu nem ligando pro tempo que passa e me torna infinita, você morre de saudades de tudo em mim que faz ausência em ti e ao invés de me revelar, eu sou idiota. É o que me diz.
Estou aqui porque nem sei estar perto d'outro jeito. Que os caras que me seguem te roubaram minha sombra e você não disfarça mais a falta que eu faço. Eu te quero mesmo assim...Se não estiver comigo, beba na adega do coroa mas fique em casa e continue dizendo que as outras só são outras porque eu não quis ser alguém na sua vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?