27.10.12

Poético?


Ele dribla toda raiva e domina a fera
Ele abre um sorriso infantil e tremulo
E  aí quando o olho com olhos em chama
A terceira atitude pensada já não parece tão sensata
quanto a primeira que diria que desse jeito não ia dar
Na quarta eu já estou disposta a ter uma conversa franca  e civilizada
Na quinta eu deixo ele me abraçar e esqueço o resto anterior
E já esqueci o que estava tão seguro e prestes a falar

Eu não sei se amor é assim...mas acontece desse jeito
Ás vezes era pra ser entrega equilibrada
Doação com nossos limites humanos e repeito depois disso
Limites nossos sempre superados
Mas em geral eu dou tudo que é meu e fico crua
e penso que talvez ele seja mais egoísta que poderia ter imaginado
Porque todas as noites eu durmo nua.

Aí, pra não perder um amigo ou meu amor
Digo pra mim mesma que talvez ele pense o mesmo que eu
Logo voltamos a, além de nascer uma semana após o outro
Além de termos características semelhantes
- o que só nos torna as vezes um tanto mais distantes -
Temos também o mesmo astro olhando por nós lá em cima
E quando falo nós
Falo esse casal que a uns anos a gente vem fingindo ser

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?