26.11.12

Ana,

Eu queria transcrever como uma louca desvairadamente o que está me prendendo aqui. E ir transformando tudo só num punhado de palavras que já não me ferveriam  depois de amanhã. Eu não quero sucesso com isso.
Vou usar os meus gritos pra apagar um passado que me cresceu 10 anos luz e envelheceu minha alma. Muito grata, a você. O que eu não sabia é que minhas cartas já não lhe causavam arrepios como o seu silêncio provocava em mim. E que o meu beijo a tempos deixou de fazer o tempo parar como o seu toque podia provocar a mim.
Ana, é verdade que tivemos os melhores momentos mas há momentos que pedem pra ser deixados pra atrás. Apagados, se deseja a minha clareza. Eu não suporto o seu silêncio.
No espelho percebi que você é um escape mal usado. Se importe, se incomode! Estou te usando pra afogar a solidão que não sei tratar. Te usando pra escrever sucessos do séc seguinte. Te usando pra falar de um amor que eu não sinto. Te usando pra mentir pro mundo uma decepção que criei.
Ana.  esta carta é pra pôr fim neste passado. Amanhã, por favor, acorde bem cedo e jogue bola no campo...Ana, amanhã escove os dentes, coma direitinho como eu sei que tem jeito, e nos escreva os melhores contos. Oh Ana, talvez a gente sinta saudades mas isso é tão normal, porque você marcou fundo e m mim. Por que você marcou fundo em mim?
Aninha, vou estar em Barcelona, em Paris ou em Moscou. Cuide de si mas não maltrate ninguém como te fiz.
Eu o amei tanto, Senhor...como foi possível? E estou te deixando.  As pessoas fazem isso, não é? É normal também. Abandonar quem te trouxe a vida, perdoa.
Ana, me promete que vai largar de lado esse desejo de ser uma eterna criança. Eu preciso que cresça, preciso que se torne homem e cuide de si. Cuida de quem estiver ao redor e não me esquece. Ana, vai logo...promete que não vai me esquecer.
Só eu que esqueço aqui, tá certo? Eu nunca estive a frente desta relação mesmo. E você também me usou pra afogar desejos, pra curar insanidade. E esqueceu tantas, tantas outras  na minha cama. Oh Ana, eu já estou morrendo de saudades.
Mas amanhã eu faço uma tatuagem. De agora em diante vai ser assim: Sempre que quiser ser outra pessoa, faço uma tatuagem! Peter Pan não...jamais serei como você foi. Estou me livrando de ti porque preciso crescer.
Ana, preciso que olhe nos meus olhos e prometa, Aninha preste atenção! Prometa que vai guardar as fotografias, todas as cartas- inclusive esta última, visite minhas redes mas sinta aquela saudade saudável da qual a gente ria e se escrevia um no outro. Que eu já não posso mais ficar.
Ana, me ajuda a olhar pra frente. Não me segura mais não... isso tá doendo tanto.

Ps.: Perdoa tamanha maldade, mas vê se me escuta, Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?