1.1.13

Ao amor.

Baby, atravessei o mar bem cedinho como se hoje fosse nossa última chance. As ondas eram obstáculos, pessoas, magia e selvagenria...vinham todas contra mim. Quero lhe dizer que vale a pena vir pro lado de cá que isso tudo lava a alma, que a paisagem deixa o céu azul rosinha chocolate, uma coisa louca de filme norte americano. Você sabe que gosto particularmente das cores e de como esses brincos de hippie me caem bem nos ombros. Você sabe que grito por suas promessas que bem antes vinham sendo cumpridas e lá, tão afastado do que me era comum, tudo vinha mais intenso.
Amor, eu tiro fotos de tudo como se através das lentes da câmera (minha alma?)você pudesse enxergar toda coragem que cresce em mim pra te trazer pra cá.
Eu tenho um gato, você sabe? Ele me olha mansinho como se implorasse tanto pra não larga-lo aqui, você acha que devo levar? Eu sei, eu sei que se não for cachorro só um dragão vermelho pra te agradar. Mas tigre não serve não? Tem olhos cor de mar baby, enormes como nossos planos.
Querido eu andei pensando tanto. Ando assim tão pequena depois de te provar mulher, sugou minhas forças todo o esforço do seu amor e essa entrega. Acho bonito isso, se for entrega é entrega e só. Você por si já me diz tanto.
Me arrependo um pouco por não ter trazido as ervas, tudo aqui é muito paradisíaco...Seria bom pra se curar, se cuidar. Seria calmo acende-la bem onde os urubus vem descansar.
Eu dei nome a todos eles, os urubus. Meu bem, veja só que ironia...os urubus, sim, os urubus!
Eles me visitam no final da tarde como você tem costume de fazer, respeitam o imperdoável percado de comer aos meus olhos nus, pousam em bando fazendo silêncio e acompanhando minhas pupilas dilatadas por todo esse sal e esse mar.
Seremos assim? Julgados só por ser quem somos. Ai ai
Quero mesmo é atravessar o mundo todo e ficar desse lado aí com nossos sonhos. Ou mergulhar você pra esta ilha deserta...aqui a gente tem tempo pra Xadrez e outras drogas. E cada nuvem trás o nome dos nossos filhos, casamento nosso será todos os dias quando o Sol se pôr, ele vai sempre aparecer. Tem Camping e...Ah, a gente pode adotar um cachorro que já se considera da família. Hoje você foi a minha família.

Ps.: Perdoa a demora e o descompasso, além das folhas tantas coisas deixam gosto de hortelã...

3 comentários:

  1. vc sempre me causa e sensação de paz que nem sei de onde vem de vc... parece que é outra menos intensa, menos amarela e mais rosinha, roxa... n sei... leve e linda bb, baby,

    ResponderExcluir

Gostou?