13.3.14

Sem você eu não sei.

Procuro em vídeos sua voz, encontro palavras batidas, repetidas, das quais já decorei. Agradeço. Mas seus olhos já não vejo, e seu calor não sinto, sinto o medo de não aprender. Vejo os seus passos, ouço suas músicas, tenho o seu cheiro e o mesmo sangue, não te tenho mais. Queria que você tivesse sido um milagre, acreditaria neles. Que fosse pesadelo, delírio, futuro...Não podia ser hoje, não podia ser você. Se peço "volte", estou louca? Queria que tudo isto fosse apenas uma confusão e que me ligasse agora, que pelo menos me avisasse porque eu não estive preparada ao longo desses anos, você não estava. Ninguém pode interromper assim. Não sei mais, não sei. Quero sair do país, quero esquecer. Quero te guardar e lembrar, te eternizar...meu super homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?