13.3.10

Me espera adormecer.

Estranho perder tudo que se tinha em dias, pior ainda quando o pouco que perdeu era tudo que tinha, tudo que eu tinha. Dói saber que mais uma vez desprezei e ignorei o que eu amava na tentativa ridícula de negar pra mim mesma que novamente me deixei levar, me deixei amar. Saber que não voltei atrás por orgulho, talvez algo mudasse tudo em algumas horas, deixei de falar por medo de não ser entendida, fechei os olhos pro meu olhar negar, fechei a boca pra não te deixar me escutar. E agora cá estou, lamentando os erros outra vez, aonde eu quero chegar com tantas pedras na mão?  Por que não me deixar andar com os pés no chão? Porque às vezes meu coração não responde, só se esconde e dói. E eu daria tudo pra que você encontrasse o meu manual de instruções, por que não faço a menor questão de me entender, espero apenas que me entenda. Se fiquei calada é por que quis gritar, se neguei um beijo minha vontade era te abraçar, se deixei ir...foi na esperança de se deixar ficar.

6 comentários:

  1. Olá, blog simples mais com conteudo. e é oque importa! belos textos. parabens!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, você escreve super bem.
    Senti bastante sentimento nos seus textos. É engraçado quando você lê o que alguém escreveu assim... você fica martelando na cabeça sobre quem a pessoa tava falando, o que ela tava sentindo... seu texto, basicamente me fez imaginar, eu realmente adorei.
    Meu textos são mais diretos, acho que foi por isso que os seus me fascinaram tanto *-*
    adorei, vou seguir (:
    beijos, sucesso.

    ResponderExcluir
  3. que lindo, você escreve tão bem *-*

    ResponderExcluir
  4. Entendo-a bem, pois também já agi desta maneira. Já deixei de falar ou fazer o que meu coração mandava por um orgulho maldito.

    ResponderExcluir
  5. HAHA' me identifiquei amiga ! Parecia que vs tava falando de mim e do baixista =/ SHAUSHAUHSUAHSUAH' adorei ;***

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , que liiindo cara , você escreve super bem :)

    ResponderExcluir

Gostou?