23.4.10

descartáveis, já faz um tempo.

E é sempre assim no começo, exibem a perfeição, todo o encanto, por pouco tempo. Depois exibem o verdadeiro eu, e desejam a todo custo ser aceito, embora mal se aceitem, mas dura pouco também. As máscaras caem rápido, mas do que eu esperava pra ser sincera. Logo esquecem os primeiros passos, os primeiros sorrisos, os primeiros beijos. Sempre assim, esquecendo rápido demais, alguns meses e já não sabem o porque de tanto desejo, de tanta saudade, o porque do amor. Encontram sempre alguém melhor a cada esquina, porque é isso, o novo sempre será o melhor pra eles, ou os antigos rostos, os que sempre estiveram gravados, o que um dia você desejou ser. Nos tornamos substituíveis a cada dia, descartáveis já faz um tempo. A muito tempo não sinto, vindo dos outros, o calor e a paz que por um tempo me viciou. Nem ao menos o calor da minha pele, o brilho dos meus olhos, dos seus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?