3.4.10

E eu consigo ver no teu rosto o cansaço que, sem sucesso, tenta disfarçar. Cansado do mundo, das pessoas, de si, da malicia em cada olhar, cansado de esperar. É persistente e resistiu, mas desistiu porque não lhe deram outra opção. Mas se for pra ser assim, vou avisar, eles não mudam. Não há como esperar, viver sob leis que alteram tudo, alteram a ti, não...nós dois sabemos que isso não é viver. Foi desistente, até que resistiu, mas desistiu porque tem medo de revoluções, medo de mudar, assumir, tem medo das reações. Foi engraçado quando era pra sorrir, amigo quando precisou dividir, mas se tortura com segredos dos quais guarda e revive sozinho, secretos do tipo que se guarda a sete chaves, embora sua vontade seja gritar. Me pareceu um herói nas pouquíssimas conversas que já tivemos, talvez me mostre o ponto fraco na que teremos. Insistiu, Resistiu, Desistiu.


Dedicado a Caco - eu pouco te conheço, pra falar a verdade eu já nem lembro mais o seu verdadeiro nome, mas lembro do seu jeito, das palavras simples que sem saber me dizem muito. Não faço idéia do porque dedicar a você, então por favor não faça essa perguntar, mas lembrei da primeira ou segunda vez que falei contigo, depois da terceira frase me inspirei em ti, talvez não tenha nada a ver, mas acho que vai entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?