15.4.10

sei lá.

Agora eu realmente não sei se sorrio ou se choro, se te quero aqui ao meu lado, pra ouvir tua voz, sentir teu cheiro, pra me render a você..ou se estou satisfeita com distância que nos afasta, por ter sido forte e idiota. Não sei se ter agido como agi quando te tinha ao meu lado foi por medo, como você diz, se deixei de viver por medo também. Se for, eu confesso, sou horrível, fria e fraca, mas era você que eu queria sim, era com você que eu queria ser forte, e você tentou tanto me fazer entender a vida aos teus olhos, e eu juro que quis, juro que quero, mas não consigo entender tuas meias-palavras que me matam e que eu amo. Eu me sinto uma criança ao teu lado, e embora odeie ser comparada a uma criança eu gosto disso, gosto de saber que sou pequena ao seu lado, a sua pequena, gosto de saber - mesmo que seja a sua maior mentira - que você vai me proteger e estar comigo quando eu precisar. Não sei o que exatamente eu sinto, nem o porque, só sei que a distância nem o tempo pode mudar. E eu viveria com todas as minhas dúvidas, com mais se fosse possível, só pra ter certeza dos seus pensamentos.

Esse post sim é de amor, e também é pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?