30.12.10

juro que estou tentando.

Quando dei por mim tinha descoberto segredos que eram meus e eu não sabia, quando percebi tinha simplesmente esquecido o que eu era antes de te conhecer, e essa é a pior parte de ter o coração partido. Esquecer como ele era antes de se quebrar. Mas eu te disse que essas esperas me cansavam e queimavam uma a uma as cartas que fiz e deixei de entregar, eu tentei entender o porque das horas parecerem dias, e os dias semanas. Eu tinha tanto pra dar, eu quis precisar sem exigir, quis ajudar e receber sem cobrar o que me era dado, eu nunca quis ir além. Não iria pedir mais do que os seus olhos diziam me dar, e nem ao menos tentei dar mais do que eu dispunha, eram as minhas limitações como humana e eu sei que nós dois iríamos respeita-las.
Pra onde foi as palavras que deviam ser ditas ? Cadê o amor ? E me diz, o que aconteceu com a música que falava sobre a nossa história ? Não existiram sonhos, eram os nossos planos e eram de longe muito reais, estão aqui ainda.
A vida me aparece com caminhos tortuosos que pra mim são demais e difíceis, ela me tira no mesmo instante que me dá e são casos indiscutiveis. Eu quis tanto estar livre disso que não sei nomear, sem amor, sem tristeza, sem felicidade. Nada. absolutamente nada. Algo dentro de mim deve ter morrido, hoje apenas o meu coração bate e acredite, isso não é tudo. Eu lhe juro que estou vivendo, estou sorrindo e cantando pra espantar os males...mas nada disso parece adiantar. Eu queria que tudo fosse mais limpo, mais claro, mas alguma coisa não me deixa tentar. Você, de alguma forma, ainda não conseguiu me deixar.

Um comentário:

  1. É difícil se recuperar de coração partido.
    Não sei se sou boa com conselhos... mas o tempo cura tudo. Espero que esse novo ano lhe traga coisas boas.
    Belo texto, e seu blog é lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir

Gostou?